http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/375695banner1.jpglink
http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/579349banner2.jpglink
http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/644325banner3.jpglink
Lar de Sta. Teresinha

Lar Sta TeresinhaO Lar de Idosos Santa Teresinha é uma das valência da Obra Missionária de Ação Social (OMAS), cuja sede é em Cucujães. É uma IPSS que iniciou o seu trabalho em 1995 como resposta a necessidades de membros idosos da SMBN e seus familiares. Actualmente tem capacidade para 40 utentes.

 

O Lar para Idosos destina-se a acolher pessoas idosas, com mais de 65 anos, desinseridas do seu meio familiar e/ou social, e que expressem livremente a sua vontade em ser admitidos.

 

Tem como objetivos assegurar a satisfação das necessidades básicas do Cliente, tais como: Alojamento, Alimentação, Cuidados de Saúde, Cuidados de Higiene, Conforto, Ocupação e Lazer; promover a continuidade ou reinstituição das relações familiares e de vizinhança; garantir e respeitar a independência, a individualidade, a privacidade e a livre expressão de opinião. Assegurar o tratamento e acompanhamento bio-psíco-social; favorecer os sentimentos de interação, autoestima e segurança; participar no desenvolvimento normal do processo de envelhecimento. Criar condições para que o cliente possa explicitar as suas capacidades criadoras participando ativamente na vida do Lar; proporcionar aos clientes, que o desejarem, uma adequada assistência religiosa.

 

O Lar para Idosos realiza atividades recreativas e ocupacionais assim como culturais, intelectuais, espirituais / religiosas, desportivas e comemoração de dias festivos e aniversários.

 

Proprietário: Obra Missionária de Acção Social

Morada:
Largo da Igreja Apartado 40
Vila de Cucujães
3721-908 Vila de Cucujães

Telefone: 256899260

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Lar Sta Teresinha

Lar Sta Teresinha

 
 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 
 
 
 
Share