http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/375695banner1.jpglink
http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/579349banner2.jpglink
http://leigos.boanova.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/644325banner3.jpglink
Notícias
Os Leigos Boa Nova desejam-lhe um Santo e Feliz Natal!

 
“Partir para ficar ao lado de quem mais precisa ajuda-nos a situar na vida e no mundo, longe do centro, no nosso lugar!"

Sofia Silva nasceu a 4 de dezembro de 1974, em França, cresceu e vive em Santa Maria da Feira e é licenciada em Serviço Social. Diana Salgado nasceu a 1 de agosto de 1979 em Guimarães e tem duas licenciaturas: Relações Internacionais- Económicas e Políticas e Serviço Social. Com o mesmo ideal embarcaram com os Leigos Boa Nova para o Brasil por um período de 2 anos (2005/06) e dez anos depois para Moçambique por mais 2 anos (2015/16). Nesse intervalo de 10 anos nunca deixaram de ser missionárias na sua própria terra e sempre trabalharam em conjunto.

 
Ser Presença do Amor de Deus

Uma vez que somos feitos para amar, sabemos que não há maior alegria do que partilhar um bem: «Dá e recebe, e alegra a tua vida» (Sir 14, 16). As alegrias mais intensas da vida surgem, quando se pode provocar a felicidade dos outros, numa antecipação do Céu. (Amoris Laetitia n.º 129)

A vontade de partir para um contexto socialmente mais desfavorecido, para colaboramos no seu desenvolvimento e anunciarmos a Boa Nova de Jesus Cristo, já existia há muito tempo nos nossos corações. Entretanto, há cerca de quatro anos, os nossos caminhos cruzaram-se nos Leigos Boa Nova e foram-se entrelaçando cada vez mais com o nosso namoro até à união mais profunda, com o nosso casamento em agosto passado.

 
Missão na Prisão

Realizou-se no passado dia 16 de abril, das 14h30 às 18h30, vai realizar-se no auditório das Florinhas do Vouga, em Aveiro, uma conferência subordinada ao tema “Missão na Prisão” que finalizou com a exibição do documentário “O Padre das Prisões” de Daniela e Inês Leitão. Esta conferência organizada pelos Leigos Boa Nova (leigos.boanova.pt) teve como principais objetivos refletir sobre a condição de recluso e sensibilizar para a importância do voluntariado na reinserção social daqueles que se encontram nesta situação.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 10
 

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 
 
 
 
Share